.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, maio 22, 2005

 

"Lugar Comum"

Belém? De Israel? Não. A nossa Belém, a tal do mosteiro do Vasco e do Luis, da dita da rosa, aquela da torre... mas também aquela da população doutros tempos, mas principalmente a destes tempos, a da Cultura, a dos Astros, a dos pasteis... e do outro lado, a nossa ponte de Abril, a (re)lembrar as conquistas doutras décadas, mas que parecem esquecidas, e o nosso tagus a roçar-lhe por baixo.
Mas Belém continua a mesma, solitária e acolhedora, triste e simpática, faladora até ao fim da avenida.
E Belém é liberdade, é lazer e prazer, é companhia, é uma flor, ou um conjunto delas, é também fauna, mas muita flora.

Mau Maria:
Estavas inspirado :D.
Tenho apenas algo a acrescentar pois neste teu pequeno texto esqueceste de mencionar um facto de importância suprema para a humanidade e que é parte integrante de Belém...Os pastéis de belém foram esquecidos...como pudeste ser capaz de acto tão vil...penso que depois deste meu pequeno comentário será altura de meditares sobre o assunto durante alguns dias...
Um abraço profissional,
Andreia
 
Cara colega de trabalho Andreia, Fiquei espantado com tal lapso de sua parte. Veja com atençao a linha 4 (quatro, para não haver enganos). E o que está lá? Isso mesmo!
Cumprimentos do Dr. Pedro Frias
 
Okay, já percebi... Tu e a Andreia foram passear para Bélem, comer pastéis... E nem me convidaram!!! Estou incomensuravelmente desagrada com tal omissão do vosso pensamento para com minha prezada pessoa!! Se este facto não for acompanhado com um pedido solene de desculpas, deixarei de presentear o autor destas afamadas linhas com a minha gloriosa presença assídua ao blog de sua excelência Dr. Pedro Frias...
Aguardo ansiosamente uma resposta...
Mónica "Inteligência Suprema" Martins
 
Cara Mónica Martins, desde já devo dizer que fiquei extremamente ofendida com o teu comentário. Como pudeste sequer imaginar que eu iria a Belém com alguém que trata de um assunto tão importante para a nossa sociedade, como os pasteis de Belém, de forma tão fria, tão fugaz, tão desinteressada?! para além de que eu sou uma pessoa muito ocupada para andar a passear em Belém. Esse teu comentário foi desnecessário.
Espero um pedido de desculpas formal.

Um abraço frio e gélido,
Andreia
 
Bem, tenho k vos bater ou quê?! Isto é 1 blog SERIO! Não é pra deixar postas pseudo-comments a torto e a direito! Vamos la a ver se ganhamos juizo, sim?!
Sem cumprimentos nem nada, do nada vosso Pedro o mauzão
PS: também conhecido pelo bezerrinho... meeeeeeeee :)
 
Caríssima Andreia e Baratíssimo Pedro...
Estou imensamente arrependida de tais pensamentos e palavras... MEA CULPA!
Espero que um dia ñ muito longe, vossas excelências perdoem-me tamanha agrura à vossa pessoa!
By the way... Pedro, rapaz, não te julgava uma mente tão inspirada... Mas, lá que o Post está muito giro, lá isso está!! GO ON!!!
Cooooooomprimentos... de largos km de posts no futuro
Mónica “Inteligência um pouco menos suprema” Martins
 
By the way, fico à espera de saber quanto tempo demoraste para resolver o problema do Einstein.
Bjks
Pedro F.
 
ME AGUARDE!!!!
Mas serah menos de 29:59:59!! eheheh
Preciso de algum aquecimento inicial... por isso deixarei tarefa herculea pra amanha!! mas terás resposta :P
Mónica "em busca de einsten" martins
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?