.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, maio 25, 2005

 

Diário de uma adolescente

"E se... eu não existisse? Decerto que não dariam pela minha falta, pois eu sou pequenina, ninguém gosta de mim. Que trouxe eu de bom ao mundo? Digam-me, vá! É que nunca me dão razão e eu quero saber porquê!!!"
"Porque será...? Que nunca sei se quero chá ou café?! Sim, já decidi... Quero a minha inocência, mas também a minha liberdade. E como o mundo é injusto 'pra mim. É que eu estou bem, os outros é que estão mal. Pelo menos, penso eu... ou será que não? Deixa 'tar, ta tudo bem, e já agora é um cafézinho... aliás, deixa 'tar mesmo, porque agora já não quero nada. Vou para casa pensar no que quero."

Mau Maria:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?