.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, outubro 08, 2005

 

Eleições

À ultima da hora fui chamado para trabalhar neste domingo para as sondagens à boca das urnas. Fiquei em suplente concerteza pois ainda hoje deveria ter assistido à formação. Mas até posso considerar que tive sorte, pois a zona em que vou trabalhar é perto de casa, até é uma zona minha conhecida. É um grupo enorme, de facto. Somos 2, incluindo a coordenadora, que diga-se de passagem é mais nova que eu.
Mas além de ser mais um trabalho, é uma mudança para mim e que eu tanto quero seguir. É a autonomia ao virar da esquina, é uma porta aberta para começar a mudar as coisas que quero mudar.

Mau Maria:
Por acaso até não é muito longe. Vou ficar em Porto Salvo. Em relação a viciar, sabes que eu não sou de influenciar partidos. So a candidatura independente é que vai sair beneficiada, nada de especial. Mas isso não não é viciar resultados de partido, certo?! :P
 
O dia de trabalho correu bem. Especialmente depois do almoço passou que foi um instantinho. Mas retirei disto que as pessoas são desconfiadas porque não têm informação. Pensavam que o que lhes estavamos a pedir era para nos dizer em quem que tinham votado, ou que estavamos a vender alguma coisa, ou que era um inquerito.
Bom, mas também houve pessoas que nem precisaram que lhes espliquessemos as coisas.

Nota final: foi uma experiência gira. A repetir.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?