.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, outubro 06, 2005

 

O novo Eu

Hoje mudei completamente de personalidade. Tornei-me num gajo sem escrupulos, insensível em relação a filhos e a pais. Encontrei um amigo num bar onde partilhamos experiências tão diferentes, diria mesmo totalmente opostas. Eu tinha recebido de herança dos meus pais o Euromilhões, era um "cabrão" para toda a gente, só viajava pelo mundo, não fazia nada de util, toda a minha vida era uma futilidade e tinha prazer em rebaixar os outros. Acabarei assim sozinho, sem amigos, nem o amor da minha vida que certamente me terá fugido diversas vezes pelos dedos. E tudo porque tinha medo de assumir a responsabilidade.
Bom, isto foi uma especie de teatro que fiz. E é curioso como tudo isto me surgiu naquele momento, nada tinha sido planeado.

Mau Maria: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?