.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, dezembro 31, 2005

 

Vai 'pra cama, rapaz!

Tenho tido problemas para dormir, vulgarmente chamados de Insónias. É certo que me deito bastante tarde, mas fico chateado, pois concerteza que fico chateado. É que anda um gajo em periodos de estudo, como este, e não se consegue concentrar.
Bom, a concentração para estudar já teve melhores dias, mas julgo não ser nencessário stressar. MAS QUEM FALOU EM 'TAR STRESSADO?!!! HÃÃ?!! Ah bom!
De resto, só mesmo a micose é que chateia. E os mails de newsletters que já nem me lembro que subscrevi também não são muito agradáveis. Já para não falar do meu gato quando quer comida, que coincide SEMPRE com a hora das nossas refeições.
Resumindo, vou finalmente descer ao vale dos lençois, mas antes tenho uma caminhada para fazer.
Já agora, um bom ano novo para todos, os amigos, colegas, tótós e outros. O mesmo se aplica a todas as pessoas do sexo feminino (só porque tenho que ser cordial).

Mau Maria:
A micose realmente é uma cena mmmtttttoooooooo chata, ainda por cima para kem se ker concentrar. E depois: coça, coça, coça.....e é chato!
 
é o que eu digo. Voces devem estar combinadas. Ou entao é uma grandissima coincidencia. Quando uma escreve um comentario, a outra também :P
Coça coça ;)
É que assim é chato...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?