.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, dezembro 27, 2005

 

Natal 2005

Pessoalmente não gostei deste Natal. Tive familia em casa e essa parte até foi divertida. Deu para "avacalhar" com parvoices, até me diverti bastante. Na altura de abrir as prendas é que foi uma decandência. O espirito tinha-se ido, já era meia noite.
Gostava de perceber por que é que as pessoas não abrem os olhos, não são criticas de si próprias, não vêm que estão a agir de uma forma totalmente egoista?!
Frase de um General Inglês que esteve ao lado dos Portugueses para combater as invasões francesas: "Levo na mala o melhor queijo do mundo, e no coração o pior dos sentimentos". Na mala levava o queijo da serra, no coração a inveja.

Mau Maria:
Não se trata de não ter gostado das prendas, mas sim o espirito, para mim, foi esquecido.
 
Mas não me digas que me vais oferecer um bolo de mel?! Brigadão, galera! :D


Aproveito desde já para informar a todos que o melhor bolo de mel madeirence é da Pastelaria Galã, em Machico.
 
O Natal passou a ser um negócio, e as lojas agradecem a corrida às compras. Parece que as pessoas só se lembram dos outros por receberem algo delas.
Outra curiosidade: se queres oferecer alguma coisa especifica na altura de Natal, ou vais compra-la com alguma antecedência, ou entao esquece. O que quer dizer que vais ter que procurar outra coisa, que por vezes não tem nada a ver com a pessoa, mas como "fica mal" não oferecer nada...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?