.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, março 27, 2006

 

Estava dificil

Por momentos, até parecia que este blog estava abandonado. Nada se postava e poucos comentários gerava.
Mas agora, nada será diferente. Porque a partir de agora, tudo vai mudar. Não percam as novidades EXTRA que estão para vir.
Em primeiro lugar, prometo que vou deixar de postar coisas sem jeito, comentários pessoais, enfim, coisas que poderiam se categorizar como sendo interessantes (muito havia para escrever sobre isso...). Apenas postarei coisas desinteressantes e coisas sem interesse (já estou a começar), muita, muita, muita, mas MESMO muita palha que não interessa nem ao menino JAsus. Sem ofensa para o todos os individuos que tiverem o azar dos pais assim o baptizarem.

Mau Maria:
Eu disse "sem ofensa"? Mas eu queria mesmo ofender! Que raio, que cena é essa de chamar aos próprios filhos de Jesus?! Mas que estado das coisas é este? Vamos lá a ter tino e deixar de dar esse mal afamado nome às pobres criançinhas, que lhes corta as hipoteses de viverem para além dos 33 anos.
E se lhes acontecer alguma coisa antes, é muito bem feito!
Toma lá que já almoçaste!!!
 
Vi o teu comentário no meu blog e agradeço-te por isso. Aliás, já respondi no próprio blog, quando quiseres é só visitares e leres, a porta está aberta. Vim visitar o teu cantinho e gostei bastante. Tens boa escrita e ideia malucas... como eu. Vejo também que és muito mais experiente nestes assuntos da blogosfera do que eu. Ainda bem, porra! Não pude deixar de reparar que colocaste um link para o meu blog, o que acho de muito bom gosto. Em sinal de apreciação convido-te para a grande inauguração no blog Ene Capítulos de um link para o teu blog. Esta inauguração será mais ou menos daqui a 15 minutos.
 
LOL
Mas que belo Marketing fazes tu ao blog :P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?