.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, outubro 29, 2005

 

Sensações

Por vezes ocorrem-nos coisas estranhas na vida. E estou apenas a falar de sensações, impressões, sentimentos que temos sobre coisas mundanas, de rotina. Simplesmente sensações sobre coisas simples, que fazemos todos os dias.
Num deste dias atarefados em que estive cerca de 18 horas fora de casa que, ao chegar à minha cama deitei-me. Sintia o corpo extremamente cansado mas depressa começei a sentir algo estranho. Uma sensação de estranheza, de repulsa, como se aquele quarto não fosse o mesmo de sempre, como se já não me deitava naquela mesma cama à muitos dias, como se tivesse estado fora e regressasse após muitos anos. Nunca tal me acontecera.

Mau Maria:
Estás a cresecer, são talvez manifestações da maturidade que se adivinha. Há também a teoria ciêntifica que é alguma coisa do tipo: O teu cerebro estava com dificuldade(natural) em processar a informação que recebia tão rápido como é costume. A simbiose destas duas possibilidades deu-te essa sensação de alienação. Não te preocupes, vais ter muitas mais. Nunca deixes é de fazer estas análises tão enriquecedoras!
Toma lá um bacalhau.
Pedro Lobo
 
Crescer aos 26 anos? Pros lados, talvez :)
Sim, talvez seja isso mesmo, começo a ganhar sentido de responsabilidade e maturidade. Ou talvez nao.
Obrigado pelo comentario.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?