.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, novembro 16, 2005

 

Sol e praia de Inverno

Lembrei-me de passar pela praia esta semana, ler um livro, escrever qualquer coisa numa esplanada das Avencas. Por vezes não me dou conta das boas coisas da vida, como viver perto do mar. Tenho que aproveitar estas pequenas coisas, como uma despedida que pode ser um "até logo" ou um "pode ser que nos voltemos a encontrar".
O meu estado de espirito agora é calmo, expectante, tal como estava a praia naquele dia. E o sol nesta altura do ano enche sempre o espirito com novas energias.

Mau Maria:
Hum, talvez. Mas como não é um sitio comum não sugeri. Mas especialmente naquele dia apetecia-me estar lá com os meus pensamentos, nada contra a vossa companhia.
Se quiserem, é só combinarmos.
 
posso misturar-me?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?