.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, novembro 28, 2005

 

Mudanças - Primeira Fase

Sábado, 26 de novembro, 14:00.

Deslocar o roupeiro...
Desmontar o roupeiro...
Martelar um bocadinho para se "desmontar" melhor...
Merda, partiu... continua a fazer o que te mando...
Levar as peças...
Começar a montar novamente...
Estrannho, não estão a encaixar as peças...
Mais uma marteladela e encaixou...
Finalmente, pronto para usar...

Mau Maria:
Ai agora é LV? Ficaste assim tão proxima, foi?!
Mas cara Mônica (mais uma vez por pirraça), sabes que as raizes profundas do nosso país não se podem mudar assim de um dia para o outro, têm que ir havendo adaptações. As revoluções só funcionam quando o povo está descontente, ora veja-se o 25 de abril, a revoluçao francesa e a revolução iseguiana. Opps, essa ainda não ocorreu, e não me parece que algum dia irá ocurrer.
 
Ai Pedro, como eu te compreendo, não tivesse eu feito já umas 300 mudanças, algumas parciais e outras integrais!
Sorte tiveste tu, por não te sobrarem peças!
 
Heheheheheh!!! Isso parece que é algo que acontece sempre, não sei se é por termos pouca prática (nãaaaaa!) ou se outra coisa.
Curiosamente desta vez não sobrou nada, pelo menos que me afecte a mim (o egoismo é algo que existe em todos nós) :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?