.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, março 29, 2006

 

O decimo primeiro Mandamento

Com as últimas novidades no mercado Português, ficou um vazio na vida de todos nós, os 'tugas'. E tou a falar de quê? Das OPAs, claro! De repente ficou tudo doido com o assunto. É ver saloios a ter esse assunto nos cafés e locais públicos - autênticos atentados ao bom gosto, mas isso já era de esperar.
Contudo, e apesar do crescesce interesse por parte de toda a gente por este e outros assuntos, surge uma questão pretinente. É que há um vazio de sentido no que toca a algumas variantes dessas OPAs. E não estou a falar das leis feitas pelos Homens, porque esses não têm culpa de não pensarem em tudo. Estou a falar das leis divinas, os Mandamentos. em que categoria se poderia inserir uma OPA? É no minimo discutível.
Por isso que eu acho que deveria surgir um decimo primeiro Mandamento, que seria mais ou menos como isto:
"Não OPArás uma empresa alheia".

Mau Maria:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

:D
 
Eu gosto muito de OPA's! Para mim é OPA LÁ LÁ a toda a hora. É uma loucura...

Cumprimentos e larguras.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?