quarta-feira, março 29, 2006
O decimo primeiro Mandamento
Com as últimas novidades no mercado Português, ficou um vazio na vida de todos nós, os 'tugas'. E tou a falar de quê? Das OPAs, claro! De repente ficou tudo doido com o assunto. É ver saloios a ter esse assunto nos cafés e locais públicos - autênticos atentados ao bom gosto, mas isso já era de esperar.
Contudo, e apesar do crescesce interesse por parte de toda a gente por este e outros assuntos, surge uma questão pretinente. É que há um vazio de sentido no que toca a algumas variantes dessas OPAs. E não estou a falar das leis feitas pelos Homens, porque esses não têm culpa de não pensarem em tudo. Estou a falar das leis divinas, os Mandamentos. em que categoria se poderia inserir uma OPA? É no minimo discutível.
Por isso que eu acho que deveria surgir um decimo primeiro Mandamento, que seria mais ou menos como isto:
"Não OPArás uma empresa alheia".
segunda-feira, março 27, 2006
Estava dificil
Por momentos, até parecia que este blog estava abandonado. Nada se postava e poucos comentários gerava.
Mas agora, nada será diferente. Porque a partir de agora, tudo vai mudar. Não percam as novidades EXTRA que estão para vir.
Mas agora, nada será diferente. Porque a partir de agora, tudo vai mudar. Não percam as novidades EXTRA que estão para vir.
Em primeiro lugar, prometo que vou deixar de postar coisas sem jeito, comentários pessoais, enfim, coisas que poderiam se categorizar como sendo interessantes (muito havia para escrever sobre isso...). Apenas postarei coisas desinteressantes e coisas sem interesse (já estou a começar), muita, muita, muita, mas MESMO muita palha que não interessa nem ao menino JAsus. Sem ofensa para o todos os individuos que tiverem o azar dos pais assim o baptizarem.