.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, julho 10, 2007

 

Coleccionando

Uma das vantagens de se trabalhar numa escola de gestao internacional é a facilidade de coleccionar selos. Desde que me lembrei de comecar a guardar os selos, já tenho uma coleccao bastante diversificada. E selos de paises que nunca tinha ouvido falar, como o Malawi por exemplo.
Se alguem quiser trocar selos, estejam a vontade de me escrever :)


Mau Maria:
Agora percebo aquela conversa dos selos, no meio de Amesterdão! Não há fumo sem fogo!
Quando comecei a trabalhar também passava por mim alguma correspondência, assim fui iniciando a minha colecção, que neste momento está parada, pois há coisas + interessantes p/ fazer...ficam para aqueles dias chuvosos e cheios de frio. :) Temos que ver isso das trocas então! Abraço P. Gomes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?