.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, maio 02, 2006

 

Este fim de semana foi...

Divinal! Foi uma completa libertação espiritual.
Obrigado pelo convite.

PS: em breve, publicarei umas fotos de alguns dos momentos lá vividos.

Mau Maria:
Continuo á espera das fotos prometidas!

e já agora umas outras do jantar de finalistas também era giro!

O melhor do teu blog é sem sombra de dúvida os links, que me ligam a uma data de blogs divertidos,sem os ter de saber de côr, ou ir pesquisar no google!! :)

beijos!
 
Isso! Já-me graxa! O que tu queres é uma garrafinha de casal garcia e boa companhia :) Eu de preferencia(?)
As fotos vão ser colocadas para breve... Nesta altura de exames não dá muito para pensar nisso.
1 beijo grande
 
Com ou sem Casal Garcia, do q eu gosto é da tua companhia.



e agora o Slogan publicitário, tiramos o pronome pessoal,invertemos a frase e fica:
"Com ou sem companhia, o que eu quero é Casal Garcia!" Eh eh !
 
Estamos inspirados, autor anonimo.
 
encontrei a minha inspiração num pôr da Lua qualquer !
 
Qualquer? Não terá sido um pôr de lua especial? ;)
 
Vamos lá a escrever jovem!!!
Esquece lá os piropos e os swings com o casal Garcia (ouvi dizer que a gaja tem sífilis e o gajo hemorroidal, portanto cuidado)

Já agora faz uma visita que o meu blog sente saudade dos teus comentários mordazes

Saudações blogosféricas
 
Carissimo Capitulo,

Foi o seu comentario que me fez despertar de este atordido da relação com o referido casal. Estava completamente preso, quiçá drogado ou pior ainda alcoolizado (mas apenas ligeiramente, comvém salientar).
O meu mais sincero agradecimento por me teres ajudado a sair deste drama. Quanto às doenças que me indicaste, bem que me podias ter avisado antes...
Coments no teu blog estão para breve... Estou a fazer uma colectanea :D
Be prepared (versão inglesa do "prepara-te e não estrabuxa").
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?