.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, setembro 22, 2006

 

Para arejar um bocadinho este espaço...

E não é que isto ainda funciona, já diziam os gatinhos? Bom, mas a ver se vou actualizando isto senão perco o fio à mealhada e depois é chavo de trabalhos.
Bem bem, agora a brincar um pouco. Isto está-se bem é como eu estou neste momento. Estudos terminados, tempo para fazer tudo o que se quer, com quem se quer, onde se quer. Por outras palavras, estou desempregado. Mas estou desempregado com estilo. De vez em quando vou à grande cidade ver como param as modas e fazer parte também delas, vestir o meu Armani falsificado, apenas para impressionar as garinas. Infelizmente não tem dado resultado, mas tenho a esperança de um dia conseguir. E não interesse se dizem bem ou mal, o que interessa é que se fale.
Amigos, camaradas, socios, colegas... Até breve. E que este breve não seja como a colocação das "prometidas" fotos de já não sei o quê.

Pedro

Mau Maria:
Fazendo as contas (o que será melhor comfirmarem, pois eu próprio não confiaria em mim), 4 meses e 20 dias depois, voltei a interromper a paz aparente da blogosfera para "pôr o meu ovo". Acho que mais valia estar quieto, diriam alguns (e com muita razão, confirmo eu).
 
E nada como uma alucinação às 2 horas da manha ao som da alanis mourisette, mantendo uma troca de palavras no meu proprio blog comigo próprio. Aprendam, não é facil ser-se assim
 
Camarada Pierrot (abreviado Piotr):

É com regozijo que vejo que voltou Às lides bloguistas! Vejo também que temos um ponto em comum. Não, não é a Alanis Morissette. Eu também falo comigo mesmo, embora não chegue ao devaneio mental de escrever as converas, até porque essas escutas seriam consideradas ilegais pelo Juiz. Mas no fundo, não serão esses momentos, em que comunicamos connosco, que falamos com alguém realmente interessante?

Saudações Blogosféricas
 
Caro Pierrot 2:

Hás-de explicar aqui ao Capítulo como consegues que os teus comentários apareçam numa janela separada. É que eu sou muito limitado informaticamente e por mais voltas que dê não chego lá... Deve ter haver com a velocidade do meu procesador e a capacidade do meu disco rígido.

Saudações blogosféricas
 
Caro amigo Capitulo, vou-lhe responder como se político fosse.
Ponto um, a parte da alanis morissete não era para ser passada cá para fora. O meu outro Eu concerteza queria mais protagonismo e optou pelo jogo sujo, mas eu lixo-o.
Ponto dois, quanto à questão tecnica pertinente que colocou, será facil soluçao. Pelo que vejo pela sua forma de falar ja é um rapazinho maior de idade, portanto, estará na altura de se desenrascar sozinho. Se por acaso nao conseguir, abra as Settings do blog, depois Comments e depois se a opçao "Show comments in a popup window?" tem o Yes seleccionado. Penso que seja assim.
Atentamente e grato pela sua preferencia,
Piotr
 
Atençao ao pormenor de como escrevi perfeitamente o nome da cantora...
Mas antes que se pense que estou xéxé, existe uma boa razão para naquele momento estivesse a ouvir tal artista. Existe sim senhor... Mas que eu consiga explicar sem parecer mais estranho não.
Fica aqui o reparo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?