.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, dezembro 14, 2006

 

LSBF Christmas Dinner Party

Ontem teve lugar o jantar de Natal da LSBF, apenas para os funcionarios. O restaurante era excelente, um restaurante Japones muito bem arranjado na zona de Padington Central. E eu que tinha tido pouco contacto com comida japonesa, e das poucas vezes que tive foi assim assim, desta vez fiquei regalado. Esta bem que era considerado de luxo ou andava la muito perto, mas fiquei a gostar muito da comida do pais do sol nascente. O pessoal estava animadissimo, incluindo dois colegas, um frances e outro russo, que se lembraram de competir com shots de vodka. Como se estava a espera, o frances perdeu. Soube que chegaram ao decimo primeiro shot.
Sinceramente estou a gostar muito de trabalhar aqui. Esta escola tem todo um ambiente informal de trabalho (embora tenha de usar fato excepto as 6as), mas sao muito flexiveis. O boss da escola, um russo que ainda nao tem 30, parece-me ser uma pessoa muito acessivel (incluindo ontem deu-me as boas vindas 'a equipa) e' estranhamente parecido com o Toni Carreira, especialmente quando se ri.
Mas deu para ver como e' que as pessoas que vivem nesta cidade se divertem. E' um pouco diferente de Lisboa, embora nao tenha tido experiencia semelhante, mas da para ver as grandes diferencas neste dominio.
Ah! E ja me ia esquecendo. Houve presentes para todos. Os homens receberam garrafas de wisky, as mulheres (pelo menos as mais novas) receberam lingerie. Sinceramente, havia uma ou outra que nao me importava de ver como ficavam... But thats only a personnal thought.

Mau Maria:
Bem, jantar num restaurante japonês! Coisa boa!! Espero que tenhas gostado, pessoalmente adoro! By the way, não queiras ser atrevidito a ver meninas de lingerie... lol. Bom ano 2007!
 
Eu nao queria ver, era so espreitar. What's wrong with that? :)
De facto, o japones for de encher o olho, ou, em anglofono, "was to filling the eye".
Thx for your comment.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?