.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 

'A falta de melhor assunto...

Ja tenho uma ferramenta de trabalho que e' so minha, onde pus o meu nome e tudo. E', nada mais, nada menos, que um agrafador. Que sortudo que eu sou, devem estar supostamente a pensar. Pois bem, isto nao e' para todos, so mesmo os melhores e' que conseguem.
Portantus, ja sabem, se querem ter um agrafador ou, quica, um furador, com o vosso nome escrito, so mesmo a trabalhar em Londres. Depois nao digam que nao avisei.
Cheers.

Mau Maria:
Olá "Delfim" !
O Tema diz de facto tudo...em todo o caso para teres uma ferramenta de trabalho, com o teu nome não era preciso ires para Londres, qualquer funcionário público portugues o pode ter...!!!
Mas por certo que tens melhores assuntos para abordar...

Um Grande Abraço...com votos de inspiração renovada.
 
O comentário anterior é meu (Pedro Gomes)...esqueci-me de o referir...e ainda por cima foi o 1º comentário ao teu blog...espero que nao tenhas levado a "peito" o meu comentário...Boa sorte em Londres.
PG
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?