.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, abril 13, 2007

 

Fim de semana em Paris e no Luxemburgo

So agora tive tempo para escrever sobre o fim de semana que passei. Fui a Paris e ao Luxemburgo onde passei la 3 dias em cada local.
Paris pareceu-me muito identica ao que eu tinha conhecido anteriormente. As fotos vao ter que ficar para depois porque nao tenho forma (ainda) de as passar para computador. Quanto ao Luxemburgo, apesar de calma, pareceu-me ser uma cidade muito interessante.
E apos uma excelente experiencia como esta fiquei com vontade de conhecer mais essa europa. Pelo menos planos ja os tenho na cabeca. E' so uma questao de aproveitar as maravilhas de se viver no centro da europa, onde tudo parece perto e tudo e' (quase) de graca.

Mau Maria:
Olá Pedro,

As viagens são de facto das melhores coisas a fazer nas nossas vidas, quanto mais se conhece, mais se deseja descobrir. A Europa apesar de pequena, comparada com outros continentes, tem uma riqueza Historica e diversidade cultural muito interessante, com a vantagem que tudo está relativamente perto e acessivel!

Por isso aproveita!
Um Abraço,Pedro Gomes
 
Ola Pedro!
Fico a aguardar ver as fotos dessa tua viagem.
De facto, lembro-me bem da tua passagem por Paris, quando fizeste Erasmus. Tambem gostaria de voltar lá, passados 10 anos (só agora me dei conta de que já passou 1 década, imenso tempo, desde que lá fui!!!!). Vale sempre a pena pela cidade e pela riqueza cultural. Apetece-me até dizer que é uma cidade que merece ser agendada para ser visitada a cada 10 anos (está na altura de lá voltar), até ao fim da vida!
Continua a gozar a vida... Beijinho grande
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?